A jovem Catrina Best, de 20 anos, sentia-se muitas vezes deprimida e confusa por não ter as mesmas preocupações das outras garotas de sua idade: cuidar do cabelão, comprar sutiãs que valorizem os seios, usar shorts ao invés de bermuda. No início deste ano, porém, a moça ficou aliviada ao descobrir sofrer de transgenerismo. "Foi um alívio enorme para mim ser finalmente diagnosticada como transgênero", revelou Catrina ao jornal Daily Mail.
Best, que tinha longas madeixas castanhas, decidiu passar por uma mudança radical. A menina cortou o cabelo e mudou seu estilo de se vestir só para ficar parecida com um se seus ídolos, o cantor Harry Styles, de 18 anos, que faz parte da banda One Direction. "Vestir-me como Harry faz eu me sentir confiante. Eu gasto trinta minutos diariamente aperfeiçoando o 'Visual Harry'. Ele é um garoto perfeito e ter ele como um modelo tornou minha luta mais fácil", disse Catrina, que até então não se sentia confortável com sua identidade.
"As pessoas dizem que minha estrutura óssea, meus olhos e meus lábios são quase idênticos aos de Harry, e eu até fui convidada para dar autógrafos!", animou-se a moça, que ainda disse: "Eu ainda não comecei a namorar, mas as meninas já me paqueram e eu mesmo já me interessei por mulheres mais velhas, assim como Harry".
Tipo assim? Ela quer imitar o Harry Styles, é mais parecida com a Kristen Stewart e usa a pulseira do Justin Bieber. Quanta informação! Mas, né... O importante é ser feliz!
0 comentários:
Postar um comentário