sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


capa_musicachiclete
Aposto que você tem uma lista das 10 músicas preferidas, certo!?
Pois então, elas têm nome científico: earworm (ou “verme de ouvido”) e causam uma “coceira cerebral”, ou necessidade do cérebro de preencher lacunas no ritmo da música.
A cura? Ouvindo outra música – de preferência, com poderes auto-colantes ainda maiores.
    10. Twisted Nerve
Quentin Tarantino e seus clássicos, como no filme Kill Bill, teve como o tema assobiado, que foi composto por Bernard Herrmann e fez tanto sucesso que foi reutilizado em outro filme do diretor: À Prova de Morte. Foi remixado para as pistas de dança de todo o mundo. O DESAFIO É: não sair assobiando.
    9. Tomato Chan
Todos nós sabemos que os japoneses são capazes de criar cada coisa bizarra… E sim, essa música muito chiclete. “Tom, tom, toooomato chan! Tom, tom, toooomato chan!”
    8. Lalalalalalalalalalalalalalalala
Ao ver o video prepare-se para a repetição exaustiva de “…lalalalalalalalalalalalalalalalalala…” no refrão, mas se quiser se divertir irritando a todos ao seu redor, BASTA COPIAR O LALALA AO LADO E COMPLETAR A URL com a extensão .com e… Divirta-se!!!
    7. Trololô
Eduard Khil cantarolava (trololololo…) nos anos 1966, pois a canção foi censurada na época da Guerra Fria e somento no ano passado ela caiu na internet. O cantor do video veio a falecer em 4 de junho de 2012 aos 77 anos em decorrência de um AVC.
    6. Mana manã
Os Muppets em 1969 resolveu imortalizar esta canção com muitos vocais. Confira e também sorria ao ver as palhaçadas.
    5. Macarena
Este video não precisa de explicações. Eeeeeh, Macarena! Haaai!
    4. Tunak Tunak Tun
Aposto que : mexa os ombrinhos e aprenda a coreografia!
    3. Smurfenlied
Vader Abraham é um velhinho simpático e já compôs mais de 1600 canções, mas esta, por razões óbvias e perturbadoras é uma das mais famosas. E ainda tem participação dos Smurfs!
    2. Pôneis Malditos
Sem mais…
    1. Oração, aquela música da Banda
Cabe ou não cabe uma penteadeira?

0 comentários:

Postar um comentário